Carregando...Pode demorar um pouco.

icone  para abrir o menu

Classe-Tank

TOP 3 Tanks

A classe Tank possui uma variedade imensa de personagens, contendo 20 herois com dinamicas únicas. Os tanks são personagens que podem ou não estar numa partida, porém isso depende muito, pois sem eles terá que existir na equipe um personagem com muita defesa e vida para proteger os seus aliados durante as TF(batalhas em grupos.) Os tanks não é uma classe tão fácil de se jogar, seu papel na partida é defender o atirador da sua equipe, e também ser a front line numa TF.

Eles possuem uma grande defesa, para proteger seus aliados, e uma grande quantidade de HP para conseguir participar da TF por mais tempo. Um tank muitas vezes precisa se sacrificar numa TF para que seu time tome vantagem da partida, porém não use isso como motivo de feeding(ato de morrer propositalmente). É uma classe que possui grande credibilidade, porém depende muito do resto do time para vencer. Aqui estão os Top 3 Tanks mais poderosos atualmente:

Atlas-Tank


É um dos Tanks mais fortes no meta atual, sendo muito banido durante as partidas rankeadas. Um dos principais fatores que permite ele estar nesse top 3 são suas habilidades. Todas elas possuem CC(debuffs) que atrapalham o time adversário de diversas formas, principalmente em TFs. Sua passiva também não é ignorada, sendo muito eficaz para que seus aliados fujam, causando lentidão no inimigo.

Outra característica apelona dele é a sua 3ºskill, que também chamamos de ult, onde ele pega todos os inimigos no campo de visão, une eles em um unico ponto, pula e explode no chão paralisando eles.

Com todo esse poder de controlar os inimigos, fica facil perceber que ele é um dos melhores para se começar uma TF, usando sua 3ºskill. Os herois que mais formam combos com ele, são herois com dano em area, ou dano explosão.

Hylos-Tank


É um Tank que se você comprar itens de HP para ele, ele se torna praticamente imparável. O Hylos tem como principal arma de combate, sua 2ºSkill que consome sua mana, e caso ela acabe ele começa a usar seu HP, para manter a skill ativa. Por causa disso ele é um tank que possui um dano razoável, e contínuo se você comprar itens de HP para ele durante a partida.

Ele assim como o Atlas possui CC em todas as skills, sendo que na 1ºskill ele paralisa(stuna) o inimigo que estiver no alcance dela. A 2ºskill além de ser praticamente infinita, também da lentidão pra quem esta na

área de dano. Sua 3ºskill, a ult, ajuda muito para avançar contra o inimigo ou fugir, pois cria um caminho que aumenta a velocidade de movimento dos seus aliados que passarem por ele, e causa lentidão nos inimigos que passarem por ele.

Barats-Tank/Soldado


É o tank mais poderoso atualmente no meta, mal chegou no jogo e está sendo banido em praticamente todas as partidas. Porém vale ressaltar que na maioria das vezes ele faz um papel de soldado na partida. Ele possui uma dinamica de jogo única, onde cada vez que ele acertar uma skill no inimigo ou nos minions, ele acumula stacks, e quanto maior a quantidade de stacks maior e mais forte ele

fica. Isso o torna meio vulnerável sem esses stacks, mas muito, muito, muito poderoso com eles. Assim como os outros dois tanks, ele possui CC em todas as suas skills, e inclusive em sua ult, ele engole um dos inimigos, tacando ele pra

direção que você escolher. e o stunando por um tempo muito considerável. Esse conjunto de habilidades, com o ataque basico poderoso, faz ele ser o mais forte atualmente. Porém lembre-se também que ele é um dos mais difíceis de se pegar nas rankeadas