Carregando...Pode demorar um pouco.

icone  para abrir o menu

Entendendo a Tela Inicial do Jogo

Imagem da tela dos inicial do jogo.

Logo que você instala o jogo e conclui o tutorial, você vai para está tela, onde temos diversos menus, e que parece ser complicado mas nem é tanto, continue lendo essa página para descobrir o que é cada parte que aparece nessa tela inicial. Depois que você sai do jogo e entra novamente você sempre irá chegar nessa tela, justamente porque aqui está tudo que você pode fazer dentro do jogo.

Imagem do Botão para começar uma partida

Bem é aqui que tudo começa, nessa parte da tela é onde podemos começar uma partida, basta clicar no botão dourado que você entra numa sala onde você pode chamar outras pessoas se quiser, ou simplesmente apertar em começar a partida, e aproveitar o seu jogo. Nas setas azuis você consegue mudar o estilo da partida, e a imagem grande também muda. Clique Aqui para conhecer os outros estilos de partida.

Imagem da Barra no canto superior direito.

Logo no topo da tela temos o “dinheiro” do jogo, as notificações, configurações e até mesmo qualidade do wi-fi e bateria. Como uma regra padrão, se você estiver com pouca bateria você deve colocar seu celular pra carregar, ou então não será possível começar uma partida. Falando agora sobre o dinheiro de jogo, ele é dividido em 3, os Tickets, os BP(as moedas) e os diamantes, sendo que o mais valioso e que só pode ser comprado com dinheiro real é os diamantes.
-Diamantes: Eles são normalmente utilizados para comprar skins, membro estrela, ou até mesmo heróis.
-BP: Você pode comprar os heróis ou baús de emblemas com os BPs
-Tickets: São usados para comprar fragmentos de emblemas(saiba mais sobre os emblemas), ou são usados na roleta de herói que se encontra na loja.

 Imagem do Menu lateral da Tela Inicial

Bem logo na lateral da tela temos um menu, que possui a loja, os eventos que estão acontecendo, o Membro Estrela do Mês, as Live Stream, e os campeonatos.
-Loja: podemos fazer diversas coisas, desde comprar heróis, emblemas ou até mesmo comprar emotes para usar durante a partida.
-Eventos: como o próprio nome já diz, é onde encontramos os eventos que estão acontecendo dentro do jogo.
-Membro Estrela: é um passe mensal que você compra com diamantes, e todo membro estrela possui uma skin única daquele mês que é adquirida logo que você compra esse passe. Além da skin ele te oferece diversas recompensas importantes dentro do jogo, como fragmentos de skin rara, fragmento de herói, estatua sagrada do personagem daquele mês, e entre outros.
-Live Stream: essas lives servem para você assistir uma partida de alguém, porém elas não conseguem compartilhar áudio de microfones, é apenas a partida rolando.

Imagem da área de baús gratuitos logo ao lado do Menu lateral

Esses são os baús grátis que podemos pegar todos os dias dentro do jogo. Eles possuem diversas maneiras de serem conquistados, dentre elas o tempo, classificação durante a partida, e missões diárias.
-Bau das Medalhas: Esse é aquele que você consegue adquirir através do seu desempenho na partida.
-Bau Prateado: Você o consegue depois de esperar 4 horas dentro ou fora do jogo, e pode ser pego apenas 2 vezes por dia.
-Recompensas Diárias: É uma serie de missões, que resetam automaticamente no dia seguinte, e lhe garante pontos que podem ser acumulados durante a semana e possuem dois Baús que podem ser pegos ao acumular 400 pontos e 800 pontos.

 Imagem do Menu que se encontra preenchendo todo no inferior da tela, como se fosse uma barra.

Temos então uma barra bem abaixo de tudo que seria o principal menu dentro do jogo. Ele conta com menus realmente importantes, como Preparação, Heróis, Rankings, Conquistas e Torneio.
-Preparação: Aqui podemos administrar nossos emblemas, builds, escolher os emojis que podemos usar durante a partida, assim como o Tutorial caso queira fazer ele novamente e entre outros.
-Heróis: Aqui conseguimos ver os heróis que temos para jogar assim como os que não temos. Você pode ver as informações de todos os heróis e que estão separados por classes para ficar melhor procurar por eles.
-Rankings: Aqui podemos ver os Rankings mundiais de pessoas com elo Glória Mítica e pontos nesse elo, assim como ver o seu rank seja da sua rua, cidade, estado e até mesmo país, dos personagens que jogou nas suas partidas rankeadas.
-Conquistas: Aqui você consegue ver as conquistas que você atingiu dentro do jogo, sendo que todas elas te dão recompensas e possuem níveis de conclusão.
-Torneio: Aqui encontramos os 3 torneios que acontecem para qualquer jogador, sendo eles o MCL, a Conquista do Amanhecer e a Batalha de Arena.
-Mochila: Aqui estarão todos os itens que você consegue no jogo, inclusive BP, Poeira Mística, Diamantes.