Carregando...Pode demorar um pouco.

icone  para abrir o menu

O novo Mini-Mapa do Mobile Legends

Todos os modos de jogo do Mobile Legends

Como sempre em um jogo, devemos conseguir nos situar de onde estamos dentro daquele mundo mágico, e normalmente os jogos possuem mapas para indicar isso. Antes da partida, podemos ver esse estilo de mapa, que nos mostra com clareza e de forma intuitiva, todas as áreas existentes no jogo. Porém seria muito complicado deixar um mapa complexo na sua tela durante uma partida, então eles optaram por atualizar seu mapa durante a partida. Conheça agora o significado dos símbolos que estão no mini-mapa do Mobile Legends.

Imagem do Modo Clássico

Sempre que você começar uma partida, independente do modo de jogo em que esteja, suas torres no mini-mapa sempre serão azuis e as torres inimigas sempre serão vermelhas, seguindo o mesmo estilo de desenho para ambos os times. A construção que se encontra nas extremidades, no caso, no seu tima está localizado ao canto inferior esquerdo, e no time inimigo no canto superior direito, essas construções são o objetivo para conseguir vencer uma partida, derrotar o Nexos!

Imagem do Modo Clássico

Nesta área do mapa podemos encontrar um rio, que até um tempo atrás era apenas estético, porém agora se torna útil com a atualização do NEXT. Atualmente ela serve para indicar até onde o buff do Turtulito(monstro já selva) consegue chegar.

Imagem do Modo Rixa

O mapa utiliza de diversos tons de cinza, para indicar diferentes elementos dentro do jogo, como paredes, área da selva, e também na tonalidade de cinza mais clara( a contornada na imagem) indicam as moitas, que são um ótimo esconderijo para conseguir pegar seu oponente de surpresa, pois ela te deixa invisível pra quem está fora da moita.

Imagem do Modo Rank

A jungle(Selva) se encontra nessa área e possui diversos monstros, paredes(representado pelo cinza escuro), diversas moitas para se esconder, e também muitos buffs que você consegue com os monstros da jungle. Clique aqui para aprender mais sobre a Selva do MObile Legends.

Imagem do Modo versus Bot

Ainda presente na selva, temos os monstros mais poderosos, que sempre irão surgir em um desses pontos. Eles são a Tutle e Lord, sendo que a Turtle pode aparecer até 3 vezes desde que não passe dos 7 minutos de partida, que ai o Lord começa a nascer e renasce até o fim do jogo.