Carregando...Pode demorar um pouco.

icone  para abrir o menu

Entendendo sobre os Emblemas

tela dos emblemas

Os emblemas são os príncipais buffs que você pode usar durante a partida, sendo que cada um deles possui nome proprioo e também buffs exclusivos. São 7 emblemas que existem dentro do jogo, todos eles com a mesma estrutura de tela que você consegue ver mais a baixo. Eles se baseam em quantidades de fragmentos que ao serem atingidas conseguem fazer um upgrade neles. Existem também as poeiras misticas que são como fragmentos de qualquer emblema e pode ser usada para substituir tais fragmento e conseguir o upgrade.

barra dos emblemas

Quando você estiver configurando um emblema,  e queira mudar de um pro outro, você utiliza essa barra que contém todos os emblemas presentes no jogo, você começa com o Físico e Mágico, porém você pode ir comprando os outros emblemas com poeiras místicas. Para você ir de um emblema pro outro, basta você clicar no emblema que deseja.

espaço para aumentar os status do emblema

Nesse círculo de status que vai estar localizado a quantidade de cada um dos buffs que o emblema fornece ao seus heróis durante a partida. Para aumentar o nível do seu emblema, você precisa ter fragmentos desse emblema, e a quantidade necessária de fragmentos vai sempre estar no botão verde, no centro do círculo que permite aumentar (atualizar) o nível do seu emblema. Além dos fragmentos você precisa usar os BP(moeda do jogo), que você consegue jogando partidas.

roda dos status atuais do emblema

Todos os emblemas possuem esse quadro de habilidades bônus que conforme você vai melhorando o emblema, você consegue utilizar. A partir do nível 15 do seu emblema, cada vez que você conseguir aumentar 5 níveis dele, você consegue um ponto, que pode ser colocados nessas habilidades bônus e, quanto mais pontos estiverem na habilidade, maior vai ser o buff que ela vai dar.

Conheça os Emblemas

-->

Como podemos perceber nas imagens acima, cada emblema possui suas peculiaridades, seus proprios buffs adiciionais, e por fim status diferentes a depender do nivel em que se encontr