Carregando...Pode demorar um pouco.

icone  para abrir o menu

Classe-Suporte

TOP 3 Suportes

A classe suporte não é muito utilizada dentro do jogo e conta apenas com 10 pesonagens, porém isso não quer dizer que seja uma classe fraca. A maioria dos personagens possuem skills de cura, também que retiram qualquer debuff de seus aliados, ou até mesmo causam controle de grupo nos inimigos. Eles durante uma TF(Batalha em grupo) normalmente ficam proximos ao personagem com menos HP ou com menor mobilidade do time, para justamente ajuda-los durante a partida. Alguns suportes são verdadeiros salva-vidas,

e impedem a morte de seus aliados. Muitos tanks também fazem papel de suporte, tanto que são classificados como Tank/Suporte, que contribui ainda mais para essa classe. Aqui estão os Top 3 Suportes mais poderosos atualmente:

Suporte/Mago


Angela com certeza tem que estar nesse Top 3 suportes, atualmente sendo banida em praticamente todas as paridas rankeadas, e não é por pouco motivo. Angela turante as TFs(Batalha em Grupo) sempre é um fator importante, que influencia diretamente no resultado dessas batalhas, de forma positiva pra seus aliados.

Angela sempre foi a salva vidas do time, pois com sua 3ºSkill(ult) ela consegue se teletranportar para o corpo de um aliado, dando um escudo enorme, e podendo até mesmo atacar dentro do corpo de seu parceiro de equipe.

Além disso, suas outras skills também não ficam pra trás, todas possuem CC(Controle de Grupo) que causam lentidão no inimigo. Sua 1ºskill também merece destaque, já que cada vez que você acerta o oponente com ela, durante um tempo a Angela fica mais rapida e também cura os aliados que passarem pela skill.

Suporte


Diggie a nossa coruja do Mobile Legends tem seus destaques dentro do jogo. Ele tá nessa top 3 pelos simples fato de que seu early game(começo de jogo) é muito poderoso. Sua 1ºSkill são bombas relógio que quando veem um inimigo, começam a seguir ele até que cheguem perto e explodam. Além de perceguirem o oponente

,quando explodem causam um dano muito grande no começo do jogo. Porém esse não é o único ponto forte nele sua 3º skill é outro destaque, que quando ativada, retirá qualquer CC que ele e seus aliados tivere sofrido,

sendo otimos para impedir combos inimigos. Ele é um ótimo suporte que não é banido atualmente, porém precisa de um pouco de treino para poder jogar bem com ele.

Suporte


Carmilla é um suporte bem versátil, podendo ter varias características principais durante a partido. Sua 1ºSkill é muito útil quando combinada com pelo menos um item de Roubo de Vida Mágico, deixando ela com uma regeneração de HP realmente absurda, que pode muito bem servir para proteger seus aliados e conseguir sobreviver ainda, ou também pode ser útil pra uma build focada em Dano Mágico.

Ela é o Cecilion são os únicos que possui uma habilidade em conjunto, onde a Carmilla entre dentro do cecilion, o protegendo do perigo, enquanto ele explode o inimigo com seu dano poderoso.

Para finalizar ela tem o poder de compartilhar o dano que um inimigo recebe, em outros dois quando ela usa sua 3ºskill, que facilita o abate dos inimigos.