Carregando...Pode demorar um pouco.

icone  para abrir o menu

Modos de jogo do Mobile Legends

Todos os modos de jogo do Mobile Legends

Mobile Legends, como em qualquer outro jogo do estilo Moba, possui diversos modos de jogo, sendo eles: Classico, Rixa, Rankeada, VSia, e entre outros. A maioria deles segue o padrão 5v5 com 3 lanes e com algumas diferenças entre eles, porém a modos como o rixa que possui suas peculiaridades.
Confira agora todos os principais modos de jogo do Mobile Legends:

Imagem do Modo Clássico

As partidas clássicas são aquelas que não vão aumentar seu Rank/Elo dentro do jogo, e é essencial para quem está começando a jogar, afinal nela você consegue o BP(moeda que permite melhorar emblemas, comprar personagens, etc) e também para subir os níveis necessários e começar a jogar as partidas Rankeadas. Ela segue o padrão de 5 contra 5.

Imagem do Modo Rixa

As partidas rixa seguem o padrão de 5 contra 5, porém nesse modo de jogo temos apenas uma lane(caminho), 2 torres e o Nexo(torre principal). Além disso você só consegue comprar itens na base, porém se você sair dela, não vai ser possível comprar os itens ou regenerar HP e mana até que você morra. É um estilo de partida divertido, e um pouco mais complexo, porque além disso tudo, você escolhe o seu herói entre os 6 aleatórios que vier.

Imagem do Modo Rank

Temos então a partida Rankeada, onde realmente mostramos nossas habilidades e subimos de Elo. Quanto maior o seu Elo, mais recompensas você recebe quando acaba a Season(temporada de partidas). Quando você chega no Elo Épico você participa do Sistema Picks&Bans. Clique aqui para conhecer todos os Elos/Rankings de Mobile Legends.

Imagem do Modo versus Bot

Esse modo é praticamente igual a uma partida Clássica ou até mesmo Rixa, porém nesse modo você entra numa partida onde o seu time é de pessoas reais, e seu time inimigo são Bots, que seria inimigos controlados pelo próprio jogo, e sempre são mais fáceis de fazer kills do que numa partida contra pessoas reais. Ele é ótimo para treinos de personagens.

Imagem do Modo Personalizado

Como o próprio nome diz, é um modo de jogo que você personaliza completamente, enfrentando qualquer quantidade de Bots até no máximo 5, e normalmente é utilizado quando você quer tirar um x1 com teu amigo, ou até mesmo realizar campeonatos dentro do seu clã ou grupo. Pode ser bem aproveitado.

Imagem do Modo Arcade

No Arcade você possui vários modos de jogo diferentes, sendo que sempre está presente o modo Magic Chess, que é uma partida de muita estratégia que segue o estilo de jogo de Xadrez, porém as peças são os personagens do jogo. Além desse há outros modos de jogo divertidos, que aparecem de vez em quando, como o modo Clone, onde todos jogam com o mesmo personagem, o Desordem, onde os personagens as habilidades ficam mais fortes, e por aí vai. Mesmo ficando disponíveis apenas algumas vezes, esses modo de jogo são muito divertidos, seguindo o padrão 5 contra 5.